Aprendizagem Cooperativa em Aulas de Química – Uma análise prática da correlação entre desempenho acadêmico e cooperativo versus responsabilidade individual e interação promotora na EEEP-APT em Pentecostes-CE
Palavras-chave:
aprendizagem cooperativa, interdependência positiva, interação promotora, cooperação, performance acadêmicaResumo
Neste artigo está a segunda parte do estudo sobre a aprendizagem cooperativa na correlação entre desempenho acadêmico e competências e valores interpessoais realizada na Escola Estadual de Educação Profissional Alan Pinho Tabosa (EEEP-APT) no município de Pentecoste-CE. Nesta parte do estudo são apresentadas as análises dos dados da investigação que dizem respeito às atividades desenvolvidas através da metodologia da Aprendizagem Cooperativa, que é a metodologia da escola. Os estudantes dos cursos técnicos foram avaliados com relação ao progresso acadêmico e a apresentação ou desenvolvimento de habilidades e valores de trabalho em equipe no ambiente escolar.
Publicado
Edição
Seção
Copyright (c) 2023 Revista Scientia Vitae
Este trabalho é licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 3.0 International License.
Licença de publicação
Scientia Vitae is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Você pode copiar o material, mas deve obrigatoriamente citar a fonte consultada.